sábado, 24 de setembro de 2011

Apesar de derrota, Muricy ainda fala em título e nega prioridade ao Mundial


Mesmo depois da derrota para o Figueirense neste sábado, Muricy Ramalho, quatro vezes Campeão Brasileiro, nem se importa com os onze pontos que separam o Santos do atual líder, Vasco e ainda acredita na possibilidade de título da equipe paulista.


Com o foco total voltado para a competição nacional, o treinador reitera que só pensará no Mundial Interclubes da Fifa – que o Santos disputará em dezembro - no final do ano.


“Não sei onde falaram que nós vamos largar Brasileiro. Tem muito advinho no futebol. Não tem esse negócio, nosso problema é o Brasileiro, nós não estamos pensando no Mundial”, disse.

Por causa da Libertadores, o Santos chegou a sacrificar alguns jogos no início do Brasileiro e, depois da conquista do título na competição das Américas, a equipe ainda demorou um pouco para engrenar no Nacional.


Ainda assim, depois da boa sequência de oito jogos sem derrotas, os santistas voltaram a acreditar no título, e Muricy garante que é só nisso que o Santos pensa atualmente,“Nosso foco no futebol é o Campeonato Brasileiro e nós vamos pensar nele, não no Mundial. O Mundial é no final do ano”, reforçou.


Falando sobre a derrota para o Figueirense, que interrompeu a ascensão do time na tabela, Muricy lamentou pelos erros de sua equipe, mas avisou: ainda dá para pensar em título.“A gente nao jogou o futebol que nós estamos acostumados, tivemos bom volume de jogo, mas tomar gol como nós tomamos, é coisa de time desorganizado e isso eu nao aceito. Mas é claro que dá para pensar em titulo”, finalizou.


Espn

Nenhum comentário: