No treino desta quinta, Muricy também escalou Éder Lima na vaga do lateral Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo
O Santos terá novidades na partida contra o Fluminense, sábado, no Raulino de Oliveira. No treino da manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Muricy Ramalho deu indícios de duas mudanças que pode promover na equipe.
Durante o coletivo, no qual trabalhou com 13 jogadores na equipe considerado titular, o treinador optou por Ibson no time reserva e colocou o zagueiro e ala esquerdo Éder Lima entre os titulares.
O meia, que não teve boas atuações nas últimas partidas, deve dar lugar a Elano, que se recuperou de uma contusão muscular sofrida no confronto diante do Avaí, na Ressacada, no dia 7 de setembro.
Já Éder Lima deve ser a opção na lateral-esquerda no lugar de Léo, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Figueirense por 3 a 2 na Vila, no último sábado.
Rentería, que foi apresentado na última quarta-feira como novo reforço do ataque da equipe, também esteve entre os titulares. Porém, com a volta de Borges e Neymar, que estavam na Seleção Brasileira, o colombiano deve ficar na reserva.
Além da dupla de ataque, o Peixe ainda contará com o retorno de Rafael e Danilo, que estiveram na vitória por 2 a 0 da Seleção Brasileira contra a Argentina, válida pelo Superclássico das Américas. Eles participam de treino na manhã desta sexta-feira e tem presença quase garantida no confronto diante do Tricolor carioca, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Lancepress
Foto: Ivan Storti
Nenhum comentário:
Postar um comentário