Após falhas na derrota para o Figueirense, treinador puxou as orelhas do elenco. Depois da bronca, volante prevê crescimento contra o Fluminense
Depois da derrota por 3 a 2 para o Figueirense, sábado passado, na Vila, o Santos ganhou uma semana livre para se preparar para o confronto contra o Fluminense, sábado que vem, em Volta Redonda, no Rio, e, sobretudo, para assimilar as broncas do técnico Muricy Ramalho, que ficou inconformado com os erros cometidos contra os catarinenses.
O volante Henrique revelou que o treinador não economizou na bronca com os atletas nos últimos dias. Dois dos três gols do Figueira saíram de contra-ataques armados quando o Peixe tinha escanteios a favor.
- Sofrer duas vezes da mesma forma, na mesma partida, não é normal. Temos de ter atenção para não perdermos mais jogos dessa forma e também para não levarmos mais essas duras. Acredito que, contra o Fluminense, já vamos estar mais focados. Tivemos uma semana livre para trabalhar e corrigir essas falhas - afirmou o jogador, que se recusou a apontar culpados.
Henrique tem esperança de que o Santos possa iniciar mais uma sequência de bons resultados. Antes do tropeço diante do time de Florianópolis, o Peixe vinha de oito jogos consecutivos sem derrotas (seis vitórias e dois empates).
- Nós vinhamos crescendo muito e, de repente, houve o tropeço. Mas já mostramos que temos condições de vencer qualquer adversário. Contra o Fluminense, vamos buscar a vitória fora de casa para tentar compensar os pontos perdidos na última rodada.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário