Volante diz que o fato de não ter sido chamado para os amistosos contra a Argentina lhe dá mais ânimo para melhorar ainda mais como jogador
O volante Arouca, do Santos, não consegue esconder uma ponta de frustração com o fato de não ter sido convocado para defender a Seleção nos dois amistosos contra a Argentina, disputados nos dias 14 e 28 deste mês.
O técnico Mano Menezes chamou apenas atletas que atuam no Brasil e o volante foi preterido. Por outro lado, quatro jogadores da Vila Belmiro foram lembrados: o goleiro Rafael, o lateral-direito Danilo e os atacantes Neymar e Borges.
Desde 2010, Arouca tem sido um dos destaques do Peixe. É o jogador que, além de marcar, tira o time de trás e inicia as jogadas. Conquistou dois Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil e a Taça Libertadores deste ano, sempre como titular.
- Na verdade, não sei o que falta (para ser convocado). Eu tinha a expectativa de ser chamado, pois venho de duas temporadas muito boas, com títulos. Infelizmente, não aconteceu - afirma o jogador.
Arouca, porém, garante não se abater com o “esquecimento” de Mano Menezes. Aos 25 anos, ele acredita que ainda tem tempo para ser convocado e mostrar serviço com a camisa amarelinha. - Não me desanima. Pelo contrário, só me dá mais ânimo para melhorar ainda mais.
Globoesporte.com
Foto: Ricardo Saibun
Nenhum comentário:
Postar um comentário