segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Após erros do 1º turno, nem série invicta motiva Santos em Brasileiro sem emoção


O Santos engatou sequência de bons resultados no Brasileirão e um período de irregularidade dos líderes do torneio.


Apesar de não perder há cinco jogos, o time da Vila segue distante da disputa pelo topo, embora tenha servido para fugir da zona de risco.


Com dois jogos a menos, o Santos vive situação estranha no campeonato: acredita que não vá conseguir mais o título depois de tantos tropeços no começo do turno. A distância para o líder Corinthians é de 14 pontos.


A briga por vaga à Libertadores é desnecessária. O time já tem presença confirmada com o título conquistado neste ano.O risco de queda foi praticamente afastado depois da reação do time no torneio nacional.


Para a partida contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, o Santos tenta recuperar nove jogadores.

Ganso, Elano, Pará, Ibson e Arouca já estavam no departamento médico e outros três viraram preocupação após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro: o artilheiro do Brasileirão Borges, Anderson Carvalho e o jovem Alison. Até Neymar deixou o campo sem chuteiras com as unhas machucadas.


A semana inteira de recuperação será determinante para ter vários jogadores em boas condições físicas, diz Muricy.

“A grande vantagem é que não é só o Santos que pode recuperar os jogadores. É viagem atrás de viagem. Jogo atrás de jogo. Jogador não é máquina”.


Uol Esporte

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.rumoatoquio2011.blogspot.com/
Blog com um traço santista

Paulo Gonçalves disse...

Essa tabela está cruel com o Santos até o final do ano: só dois jogos seguidos em casa, em 30/10 (CAP) e 6/11 (Vasco), e ainda joga a última fora de casa (SPFW). Só terá graça se o Santos estiver brigando pelo título.