domingo, 14 de agosto de 2011

Muricy cobra reação para não sofrer em dezembro


Foco, pegada, técnica apurada aliada à forte marcação. O Santos campeão da Taça Libertadores deste ano foi uma equipe que beirou a perfeição, na avaliação do técnico Muricy Ramalho.


Um time com ataque mortal e defesa bastante sólida. No Brasileirão, tudo isso caiu por terra. No último sábado, mais uma derrota para tornar ainda mais árduo o calvário em que se transformou a caminhada da equipe na competição nacional.


O algoz dessa vez foi o Atlético-GO: 2 a 0, em Goiânia.Muricy Ramalho está preocupado porque acha que a acentuada queda da equipe no Brasileirão pode se refletir no desempenho no Mundial Interclubes, em dezembro.


- Temos de jogar muito mais do que isso que estamos fazendo agora. Caso contrário, vamos chegar ao Mundial sem confiança. Aquele foco da Libertadores precisa voltar - pede o técnico.O Peixe parece estar virado ao avesso.


O ataque não marca e a defesa é facilmente envolvida. Foi isso o que aconteceu no Serra Dourada, no último sábado. Para os alvinegros, a equipe está fora de foco.


- Está faltando a gente se concentrar mais no campeonato. O time não está conseguindo aquele ritmo do primeiro semestre, quando estávamos muito fortes. Temos de consertar isso logo - afirma o meia Paulo Henrique Ganso, que tem sido reflexo do mau momento da equipe: não consegue mais aquelas jogadas exuberantes que o elevaram ao posto de camisa 10 da Seleção Brasileira.
A Tribuna

Nenhum comentário: