Muricy Ramalho tem opinião semelhante à da maioria dos torcedores santistas. O time perdeu o foco depois de conquistar a Libertadores. Neste sábado, a equipe da Vila foi derrotada diante do Atlético-GO, 2 a 0, no Serra Dourada. O treinador alvinegro espera que os jogadores resgatem a confiança a tempo da disputa do Mundial de Clubes, em dezembro.
“É difícil, mas temos que jogar melhor que isso, senão chegaremos no fim do ano sem confiança. Porque o foco que tínhamos na Libertadores tem que voltar”, destacou Muricy em entrevista coletiva.
O técnico do Santos listou defeitos cometidos pelo time durante a partida em Goiânia. A equipe chutou pouco a gol e não teve mobilidade necessária para se desvencilhar da marcação imposta pelo rival.
“Acho que nem no 1º tempo jogamos bem. É difícil explicar, soa como desculpa. Temos que reconhecer”, disse.
“No 0 a 0 foi muito fraco. Precisamos melhorar na finalização. Chegamos pouco”, concluiu.
A derrota neste sábado pode custar caro ao Santos. A equipe paulista caiu para a 16ª posição, ultrapassado pelo próprio Atlético-GO. Se Atlético-MG e Grêmio não perderem no domingo, o time paulista ficará na 17ª posição, na zona de degola. O Santos tem apenas 14 jogos disputados.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário