Segundo a 'Folha de S. Paulo', apenas o Anzhi, de Roberto Carlos e Eto'o, estaria disposto a desembolsar o que os agentes do meia desejam
A menos de 72 horas para o fim da janela de transferências na Europa, todos os clubes grandes do continente que tinham interesse desisitiram de contratar Paulo Henrique Ganso, pelo menos neste momento.
O único disposto a pagar a quantia pedida por seus agentes é o Anzhi, da Rússia. É o que garante a coluna Painel FC na edição desta segunda-feira do jornal "Folha de S. Paulo".
A informação dá conta que são os próprios amigos do meia que afirmam que apenas o clube de Roberto Carlos e Eto'o desembolsaria o valor necessário para tirá-lo do Santos.
Os mesmos também relataram à coluna que o desempenho ruim de Ganso com a camisa da seleção brasileira foi decisivo para que os gigantes europeus perdessem o apetite em levá-lo do Brasil já na atual janela.
No domingo, foi dele o gol que garantiu o empate por 1 a 1 no clássico com o Sâo Paulo, pelo Brasileiro.
Espn
Um comentário:
Boa tarde Naldo,
Vou-lhe ser sincero, quando a notícia do Ganso surgiu de poder reforçar o Futebol Clube do Porto aguçou-me o apetite. É um excelente jogador e seria fantástico no meio-campo portista. Agora com o Fredy, Moutinho, Souza, Belluschi torna-se difícil porque apesar de até ter lugar, teríamos de deixar alguns bons jogadores no banco, o que seria mau.
Quando ao Anzhi, entendo que tenha dinheiro e que o possa contratar, agora espero é que não. Tem tanta qualidade e ia para o campeonato russo fazer o quê? Primeiro que vá para um grande do futebol europeu, brilhe em grandes palcos e quando já achar que não dá para mais que faça como o Eto´o ou o R.Carlos.
Não concordo que jovens que tenham grande potencial, que se deixem levar por dinheiro destes clubes (Anzhi, Manchester City ou PSG) que ainda não são nada e não brilhem pelo mérito próprio.
Abraço,
Nuno Oliveira
Postar um comentário