Ambos só devem voltar no dia 7, contra o Avaí, em Florianópolis. Quarta, diante do Inter, Muricy escalará mesmo time do clássico com o São Paulo
O meia Elano e o volante Arouca desfalcarão o Peixe em, pelo menos, mais duas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Ambos apresentam o mesmo problema: edema muscular na parte posterior da coxa esquerda e terão de parar por até dez dias.
Assim, não poderão enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira em Porto Alegre, e o Botafogo, domingo na Vila Belmiro. Só devem voltar contra o Avaí, dia 7 de setembro, em Florianópolis.
O volante Ibson, que também está lesionado, vai precisar de mais 15 dias para se recuperar de lesão também na coxa esquerda.
Contra o Colorado, o técnico Muricy Ramalho deverá repetir a escalação utilizada no empate em 1 a 1 com o São Paulo, domingo passado. Pará entra na lateral direita para que Danilo possa ser deslocado para o meio, suprindo a ausência de Elano.
Já Adriano entra no meio de campo, na vaga de Arouca. A formação provável é: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Danilo e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.
O maior problema será a escalação contra o Botafogo. Além dos lesionados, Muricy não poderá contar com o atacante Neymar, o meia Paulo Henrique Ganso e o volante Danilo, que estarão servindo à Seleção Brasileira em amistoso contra Gana, em Londres.
- Não vou ter jogador para escalar contra o Botafogo - afirma o treinador.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário