terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ganso encara crise como 'garçom' e completa 12 jogos sem assistência no Santos


Muricy Ramalho pediu maior participação ofensiva de Paulo Henrique Ganso e viu o meia quebrar o jejum de gols na partida contra o São Paulo, no último domingo, na Vila Belmiro.

No entanto, a nova crise do camisa 10 é a falta de assistências pelo Santos.O ‘garçom’ Ganso deu passe para gol pela última vez no dia 30 de abril, no duelo de semifinal do Paulista, diante do São Paulo.

A partida também marcava o último gol do meia antes do novo reencontro contra o rival. Agora, o camisa 10 completa 12 jogos sem assistência.

Ganso foi orientado por Muricy a jogar mais perto da área e arriscar finalizações. O meia, com média de 1,9 chutes por jogo, deu três arremates contra o São Paulo, e acabou com o jejum de gols.Já no quesito assistência, a crise do armador no clube é preocupante.

No Brasileiro, quem deu mais passes para gol no Santos até o momento foi Pará, com três assistências.Com o rendimento abaixo do esperado recentemente, Ganso perdeu a titularidade na seleção brasileira em sua última participação.

Pelo Brasil, na Copa América em quatro jogos, o meia não marcou nenhum vez, mas deu três assistências – para os gols de Jadson e Fred no empate por 2 a 2 contra o Paraguai, e para um dos dois gols de Neymar na vitória contra o Equador, por 4 a 2 -.


Uol Esporte

Nenhum comentário: