quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dorival: 'É muito difícil marcar Ganso e Neymar'


Técnico do Internacional reencontrará o Santos nesta quarta-feira. E ele sabe do que os seus ex-pupilos são capazes


Dorival Júnior sabe muito bem do que Paulo Henrique Ganso e Neymar são capazes. Nesta quarta-feira, no Beira-Rio, o treinador do Internacional reencontrará o Santos, time pelo qual conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil de 2010. E os dois principais jogadores da equipe paulista receberam muitos elogios de Dorival.


- Todos nós sabemos da qualidade desses jogadores e como é difícil de enfrentá-los. Esses dois (Ganso e Neymar) são acima da média. É um time muito bem dirigido. Não tenho dúvida de que teremos um grande jogo. Disputado, dificílimo. Promete muitas jogadas bonitas em função da qualidade dos jogadores pelos dois lados - explicou Dorival, que ainda completou:


- O Paulo ainda num processo de readaptação depois de uma lesão. Ele deve oscilar mais algum tempo. Mas o Neymar vem em uma crescente. Sempre teremos muitas dificuldades contra eles. Muito difícil marcá-los. Complicado mesmo.


Oitavo colocado no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, o Inter está dez pontos atrás do líder Corinthians. Já o Santos é o 14°, com 22. Mas Dorival garantiu que, apesar da distância, a equipe paulista não pode ser descartada como candidata ao título brasileiro.


- O que vejo é que o Santos não abriu mão do Brasileirão. Ficou algumas rodadas em função da Libertadores. A equipe do Santos recomposta é de alto nível, competitiva. Vai brigar sim pelo título. Não podemos eliminar o Santos - garantiu o treinador em entrevista coletiva.


Lancepress
Foto: Ivan Storti

Nenhum comentário: