
Técnico diz que pensa em possível título, mas garante estar tranquilo e não sentir pressão por conquista inédita na carreira
Depois de ser finalista com o São Paulo, em 2006, Muricy está próximo de tentar mais uma vez o título inédito da Copa Santander Libertadores.
O técnico confessou que tem pensado na possível conquista, mas garante não ter ansiedade e que não recebe pressão para os jogos contra o Peñarol (URU). O Santos já não vence a competição há 48 anos.
– Só tem mexido comigo pelo lado bom, é difícil chegar a uma final. Só de estar lá é ótimo. Lógico que pensamos em vitória, mas chegar onde chegamos não é fácil. Estou contente pelo meu trabalho e não sinto nenhum tipo de pressão – disse.
Muricy perdeu a final de 2006 para o Internacional e soma no currículo quatro brasileiros, todos na era dos pontos corridos, além de estaduais e a Copa Conmebol, em 1994, com o São Paulo.
O Santos faz a primeira final nesta quarta-feira e o decisivo jogo no próximo dia 22. No período, o técnico poderá pensar exclusivamente na Libertadores já que o clube conseguiu o adiamento de duas partidas no Brasileirão, contra América-MG e Corinthians, e não terá jogos pela competição nacional entre as finais.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário