Treinador afirma que equipe merengue é 'muito tática' e tiraria a liberdade do astro alvinegro. Há ainda outros quatro clubes interessados no atacante
O técnico Muricy Ramalho, do Santos, não acha que o Real Madrid seja o destino ideal para o atacante Neymar. O gigante espanhol é um dos cinco clubes que procuraram o Peixe dispostos a pagar a multa rescisória do contrato do craque, estipulada em € 45 milhões (R$ 102 milhões). Os outros são Anzhi-RUS, Barcelona, Chelsea e Manchester City.
Para o treinador, o time do português José Mourinho pratica um tipo de jogo que tiraria toda a liberdade do astro santista. Muricy acredita que Neymar não se sentiria bem lá.
- O Real é um time totalmente tático. Não sei como ele se encaixaria, não tenho certeza se ele se sentiria bem, se teria a liberdade que tem aqui. Tenho dúvida - afirmou o treinador, durante entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.
- O jogador estará numa grande vitrine do Santos. Lá (no Real Madrid), ele será só mais um - emendou Muricy.
O treinador afirma que esse momento é crítico na carreira de Neymar. Diz que as pessoas que tomam conta do garoto precisam analisar muito bem os próximos passos do atacante, que está se preparando para a estreia do Brasil na Copa América da Argentina, domingo, contra a Venezuela. Para Muricy, o ideal para Neymar é permanecer no Brasil até a Copa do Mundo de 2014.
- Claro que ele é um craque, mas é preciso que se tome muito cuidado com sua carreira. Acho que ele deveria ficar até a Copa - disse Muricy.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário