Santistas voltam a se concentrar no Brasileiro e buscam recuperar pontos perdidos no início. Catarinenses querem se reabilitar da goleada para o Inter
Uma semana depois de conquistar o histórico tricampeonato da Taça Libertadores, o Santos volta a se concentrar exclusivamente no Campeonato Brasileiro.
E já encara uma pedreira nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília): o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela sétima rodada da competição nacional. Mesmo tendo perdido para o Internacional, em Porto Alegre, por 4 a 1, domingo passado, o time catarinense segue bem classificado: é o sexto colocado, com dez pontos. O Peixe, por sua vez, está em 16º, com cinco pontos, mas dois jogos a menos que os concorrentes.
Para o Alvinegro Praiano, é hora de tentar se desligar do título continental, deixar a ressaca de lado e recuperar os pontos que perdeu nas primeiras rodadas, quando escalou reservas. Em quatro jogos, a equipe de Muricy Ramalho obteve apenas uma vitória. Foram dois empates e uma derrota. Já o Figueira, com três vitórias, um empate e duas derrotas, busca entrar novamente no G-4.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos. O Premiere 3 (em sistema pay per view) transmite ao vivo para todo o Brasil. O gaúcho Márcio Chagas da Silva apita a partida, auxiliado por Júlio César Rodrigues Santos e Marcelo Bertanha Barison, também do Rio Grande do Sul.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário