segunda-feira, 9 de maio de 2011

Após lesão de Ganso, Muricy volta a criticar calendário

Técnico santista volta a se queixar do volume de jogos dos clubes brasileiros; antes do jogo de volta da final, Peixe terá de viajar à Colômbia para jogar pela Libertadores


Após a lesão de Paulo Henrique Ganso no jogo de ida da final do Paulistão - Corinthians e Santos empataram em 0 a 0 -, o técnico Muricy Ramalho voltou a criticar o calendário do futebol brasileiro.
Em entrevista coletiva, o técnico santista voltou a fazer críticas ao excesso de jogos ao qual as equipes brasileiras são submetidas. Para ele, este seria o principal motivo da lesão de Ganso.


- Sobre o Ganso é lamentável, porque as pessoas lá do outro lado (pessoas que administram o futebol) estão cansadas de ouvir que não dá para jogar futebol assim. Era esperado termos jogadores com lesões, porque é uma pré-temporada sempre muito pequena, com excesso de lesões - lamentou o treinador.


Esta não é a primeira vez que o técnico santista critica o calendário do futebol nacional.

Após o empate por 0 a 0 contra o América-MEX, em Querétaro, na Copa Santander Libertadores o treinador criticou o volume extenuante de jogos.


Em entrevista à rádio Estadão/ESPN, o assessor de Paulo Henrique Ganso disse que a lesão deve tirá-lo de campo por 30 dias.


O Santos terá agora de viajar à Colômbia para enfrentar o Once Caldas-COL, na cidade colombiana de Mañizales, pelo jogo de ida das quartas de final, na próxima quarta-feira. Depois disso, o time volta a Santos no próximo domingo para a final diante do Corinthians.


Lancepress

Nenhum comentário: