quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pressionado e sob olhar de Muricy, Santos precisa vencer o Colo Colo

Novo técnico do Peixe estará na Vila Belmiro, mas ainda não no banco. Equipe alvinegra precisa da primeira vitória para começar a sair do sufoco

Foram três jogos marcando passo. Duas empates, uma derrota e apenas dois pontos conquistados. Uma participação pífia para quem vinha sendo considerado favorito ao título da Taça Libertadores. Agora, com a corda no pescoço, o Santos disputa nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília) contra o Colo Colo-CHI, na Vila Belmiro, seu jogo mais importante do ano - até o momento.


Se voltar a tropeçar, e o Cerro vencer o Deportivo Tachira-VEN, também nesta quarta, o Peixe não dependerá mais de suas próprias forças para avançar às oitavas de final da competição. Para não precisar se preocupar com calculadora e com outros jogos, o Peixe tem de vencer os três jogos que lhe restam. O Colo Colo lidera o Grupo 5 com seis pontos. O Cerro Porteño-PAR tem cinco. O Peixe e Deportivo Táchira-VEN têm dois. O Alvinegro Praiano pode ir a 11 pontos se vencer todos os jogos. Aí, garante ao menos a segunda vaga.

Muricy Ramalho, novo técnico santista, ainda não estará no banco de reservas. Ele assinou com o Peixe na última terça-feira e ficará no camarote ao lado do presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. Antes da partida, o técnico vai ao vestiário para conversar com os jogadores. Marcelo Martelotte comanda a equipe.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: