De acordo com ‘La Gazzetta dello Sport’, tropeço na noite desta quarta-feira, pela Taça Libertadores, poderia acelerar acerto de camisa 10 com o Milan
A partida contra o Colo Colo, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela Taça Libertadores, pode ser ainda mais decisiva para o Santos.
De acordo com matéria publicada no jornal “La Gazzetta dello Sport”, o meia Paulo Henrique Ganso poderia ter sua saída acelerada para o Milan caso o Peixe tropeçasse no clube chileno e complicasse o seu futuro na principal competição do continente.
Nos últimos dias, segundo o diário, o meia brasileiro recebeu insultos por parte dos torcedores do Santos, que o chamaram de “mercenário”. Essas críticas ocorrem três meses depois de Ganso dizer à imprensa que não se sente valorizado pelo clube paulista, que paga a ele apenas cerca de um terço do que recebe o atacante Neymar.
A publicação explica que, diante deste clima "tão tenso", o jogador decidiu "mudar de estratégia" com seu representante na Itália, onde o Milan e a Inter de Milão demonstraram interesse em contratá-lo. – Ganso decidiu acelerar os passos e pede um preço de mercado, mas sem a multa rescisória de 50 milhões de euros que o Santos exige para inibir os interessados europeus – destacou o jornal.
O contrato de Ganso com o Santos termina em 2015 e, por enquanto, o clube não quis reduzir o valor da multa através da renovação de contrato, como o meia pede há meses.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário