Elano espera casa cheia para a ‘decisão’ contra o Colo-Colo, quarta, na Vila
Esqueçam a derrota no clássico, as vaias a Paulo Henrique Ganso, o aparente mau momento. E lotem a Vila Belmiro nesta quarta-feira, para o duelo de 'vida ou morte' contra o Colo-Colo, do Chile, pelo Grupo 5 da Libertadores da América. É o que pede o meia Elano, um dos mais experientes do elenco do Peixe, à torcida do Alvinegro. É o “Alçapão” ser armando para uma partida que vale o semestre.
O torcedor tem todo o direito de reclamar e eu concordo com estas críticas. Todos queriam a vitória no clássico e ela não veio. Mas já estamos pensando no Colo Colo, porque nós temos condições de vencer em nossa casa. Espero casa cheia na Vila e que nossa torcida nos incentive, porque vencer na Libertadores é o que interessa", prega o camisa 8.
O Santos ocupa atualmente a terceira colocação na chave, com apenas dois pontos em três jogos.
Um triunfo diante dos chilenos, que lideram com seis pontos, recoloca o Alvinegro na briga por uma vaga nas oitavas. Já uma derrota...
"No Paulista, já estamos classificados. Mas se tratando de Libertadores, só nos interessa conquistar três vitórias. Por isso, temos que nos desligar do que aconteceu no clássico e pensar somente no jogo contra o Colo-Colo".
A Tribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário