Dracena, Elano e Léo afirma que a motivação de disputar uma partida contra o Corinthians é maior que o desgaste
Passada a estreia na Taça Libertadores (0 a 0 com o Deportivo Táchira, na Venezuela), os jogadores do Santos já estão com suas cabeças voltadas para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, pelo Paulistão. Apesar da longa viagem até San Cristóbal e do cansaço pela maratona de nove jogos no primeiro mês da temporada, nenhum jogador alvinegro fala em ser poupado.
A delegação desembarcou nesta quinta-feira pela manhã, em Cumbica, foi direto para o CT Rei Pelé, para um leve treino de recuperação e, a partir de sexta à tarde, já estará concentrado para a partida contra o Timão. Os três jogadores mais experientes do elenco, o zagueiro Edu Dracena, o lateral-esquerdo Léo e o meia Elano garantem que, apesar da correria, o Peixe vai estar pronto para jogar bem contra o maior rival.
- O clássico é importante porque nós queremos voltar à liderança do Paulistão. Por isso, uma vitória é fundamental. Acredito que não se deva poupar ninguém, mas isso vai ficar a cargo do Adilson (Batista, técnico) - afirmou Léo.
Edu Dracena diz que todo jogador gosta de atuar contra um grande rival. Por isso, se coloca à disposição do treinador para enfrentar o Corinthians.
- Em clássico, a gente esquece tudo. Tem de se doar e é isso o que a gente vai fazer. Independentemente de cansaço, vamos fazer o nosso melhor.
Já Elano conclui dizendo que a prioridade do elenco nos próximos dias será descansar. O meia afirma que os jogadores vão procurar recarregar as baterias para enfrentar o Corinthians de igual para igual.
- A motivação é maior num clássico. Por isso, temos a vontade de nos recuperarmos logo para que possamos fazer uma grande partida.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário