Até uma bolsa integral de estudos será oferecida pelo Santos ao sogro de Paulo Henrique Ganso, que recentemente criticou a diretoria.
Os dirigentes devem conversar nos próximos dias com o meia na tentativa de que ele aceite plano de carreira semelhante ao de Neymar. O atleta recusou a oferta inicial de ficar com parte da receita gerada pela venda do espaço no ombro da camisa.
Na próxima reunião, o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro dirá também que a Unilus, uma das universidades de Santos, está disposta a oferecer gratuitamente um curso ao sogro do atleta. Na semana passada, Ganso visitou o ex-presidente Marcelo Teixeira, líder da oposição, para pedir um desconto para seu sogro na universidade da família do opositor.
Brindes à parte, o principal argumento de Luís Álvaro será o de que é muito mais fácil vender a imagem de Ganso e Neymar juntos. O meia avalia que sozinho seu estafe pode conseguir mais dinheiro com patrocinadores do que o clube.
Porém, o mais importante do encontro será a reaproximação, a tentativa de acalmar Ganso, que disse se sentir desvalorizado pela diretoria. O clube terá a oportunidade de brecar o crescente descontentamento do jogador. E evitar uma queda-de-braço com ele na próxima janela de transferências, no meio do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário