Treinador não se preocupa com o fato de ainda não ter trabalhado com o astro: 'Ele tem talento. Duro é trabalhar com minhoca, que só enche o saco'
Salvo algum acidente de última hora, o atacante Neymar tem presença garantida na estreia do Santos da Taça Libertadores, terça-feira, contra o Deportivo Táchira-VEN, em San Cristóbal, Venezuela.
Ele estará em campo na madrugada de sábado para domingo (no horário de Brasília) defendendo a Seleção Brasileira sub-20 no hexagonal final do Pré-Olímpico, no Peru. No domingo de manhã embarca rumo a San Cristóbal, onde se juntará ao restante da equipe santista.
Neymar não participou de nenhum treino sob o comando do técnico Adilson Batista. Quando o treinador iniciou os trabalhos de pré-temporada, o astro alvinegro já estava à disposição da Seleção. No entanto, isso não preocupa o técnico.
- Ele é craque. Duro é o minhoca, que pensa que é craque. Esse é o que enche o saco. O Neymar, não. Tem talento e não vai dar problema. Vai é resolver - aposta o treinador.
Adilson acredita que a experiência que Neymar vem adquirindo no Pré-Olímpico será importante na Libertadores. O garoto vem experimentando a marcação dura dos times sul-americanos, arbitragens que não marcam qualquer encontrão e até a catimba dos adversários.
Contra a Argentina, o jogador foi caçado em campo e ouviu muitas “gracinhas”.
- Esse campeonato vai acrescentar muito sim. Ele já está experimentando algumas coisas
Globoesporte.com
Foto: Mowa
Nenhum comentário:
Postar um comentário