domingo, 1 de agosto de 2010

A maratona de Dorival: treino cedo, viagem de 635 km e jogo à noite


No mesmo dia, o técnico comanda treinamento do time principal em Santos e dirige os reservas em Presidente Prudente. E tem mais nesta segunda...


O técnico Dorival Júnior teve um domingo corrido. Pela manhã, ele comando treino dos titulares do Santos no CT Rei Pelé. Logo depois, pegou um carro e seguiu para São Paulo, onde embarcou num avião para Presidente Prudente. Às 15h, ele já estava na cidade do interior paulista, palco do jogo da noite contra o Grêmio Prudente.


Talvez não fosse um grande sacrifício se as duas cidades não estivessem separadas por 635 quilômetros. Mesmo com o time principal tendo ficado na Baixada Santista terminando a preparação para o duelo com o Vitória, quarta-feira em Salvador, e que vale o título da Copa do Brasil, Dorival fez questão de estar do lado da equipe que entrou em campo para atuar pelo Campeonato Brasileiro.


- Nesse momento é importante estar junto. Era necessário eu estar no treino em Santos e era preciso eu estar aqui no jogo em Prudente - disse o treinador.


E a maratona não acabou. Às 5h desta segunda-feira, ele toma um voo em Presidente Prudente rumo a São Paulo. Chegando à capital paulista, Dorival desce a Serra do Mar de carro até Santos. O Peixe tem treino marcado para as 10h no CT. À noite, a delegação completa embarca para Salvador.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: