sábado, 7 de agosto de 2010

Dracena revela motivo da irritação com auxiliar: 'Foi um xingamento'



Zagueiro diz que Altemir Hausmann xingou Marquinhos logo após o apito final da Copa do Brasil. Eles teriam se desentendido por causa de um lateral

O zagueiro Edu Dracena esclareceu o mistério envolvendo os jogadores do Santos e o auxiliar Altemir Hausmann após o jogo contra o Vitória, na última quarta-feira. Logo depois do apito final, os atletas e o assistente tiveram uma breve discussão. De acordo com o defensor, após uma discussão sobre um lateral, o bandeirinha xingou Marquinhos.

- Foi um xingamento. Houve um lateral para nós e ele inverteu. Mas faz parte do jogo - explicou Dracena ao Globo Esporte.

O lance inusitado na final da Copa do Brasil, entre Santos e Vitória, no Barradão, em Salvador, aconteceu assim que o árbitro Carlos Eugênio Simon apitou o final da partida. O auxiliar Altemir Hausmann, que representou o Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, correu em direção a um grupo de jogadores santistas, que, ajoelhados e abraçados, comemoravam o título. Estavam na roda Durval, Maquinhos e Edu Dracena. Pará e Arouca chegaram depois. O bandeirinha se aproximou e falou algo que irritou os santistas.

O vídeo tem circulado pela rede e as pessoas estão curiosas: afinal, o que Hausmann teria dito para deixar os jogadores tão bravos? De acordo com Edu Dracena, perto do fim do jogo, Marquinhos discutiu com o bandeirinha, que, em sua opinião, teria dado ao Vitória um lateral que seria do Santos. Após a partida, o auxiliar revidou.

Na súmula da partida não consta nada sobre qualquer discussão.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: