terça-feira, 27 de julho de 2010

Após convocação, pai diz que Neymar deve ficar no Santos



Valorizado com a convocação para a seleção brasileira que disputa amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, em Nova Jersey (EUA), o atacante Neymar segue na mira do futebol europeu. Mais especificamente, do Chelsea, da Inglaterra. Mas, segundo o pai do camisa 11 do Peixe, Neymar da Silva Santos, a tendência é que o avante breque os interesses e permaneça na Vila Belmiro.


"O sonho dele era alcançar a seleção jogando no Santos. E esse objetivo foi atingido. Portanto, acho que não há motivo para pensar em sair do país. Por isso, vamos fazer de tudo para que ele continue aqui", disse o pai do jovem craque, em entrevista à TV Record Litoral.

Só que para que o jogador resista ao assédio do atual campeão inglês, a tendência é que o clube discuta uma renovação contratual com Neymar, aumentando os seus vencimentos mensais. Atualmente, o atacante está recebendo um valor abaixo do teto salarial imposto pela cúpula santista, de R$ 160 mil.

O pai do atacante não quis entrar em detalhes, porém, aguarda a apresentação de um projeto do Alvinegro Praiano para o seu filho. Silva Santos preferiu falar sobre a alegria da família pela primeira convocação de Neymar pela seleção brasileira principal. Além disso, o pai do garoto acredita que, com a entrada de Mano Menezes no lugar de Dunga como técnico do Brasil, o espaço está aberto para uma ampla renovação.

"Não tive tempo de ver a convocação e como o Neymar estava treinando, não pudemos acompanhar juntos. Mas foi uma grande felicidade. Quando cheguei em casa, a família inteira comemorou. É uma pena só que naquele momento (antes da Copa do Mundo) era difícil ele ser chamado, pela postura do treinador anterior (Dunga). Só que hoje, há uma renovação e isso cria uma nova expectativa para os novos jogadores", concluiu Neymar Silva Santos.

Gazeta Esportiva

Um comentário:

Anônimo disse...

apesar d td ele é d+!