Segundo diretor, meia acompanhou representantes do Werder Bremen, que foram assistir o volante Wesley
O meia Zé Roberto, do Hamburgo, da Alemanha, esteve presente na goleada do Santos por 4 a 0 sobre o Vasco, neste domingo, na Vila Belmiro,pelo Brasileirão. No entanto, segundo a diretoria santista o jogador não está na mira do clube no momento.
- O Zé Roberto fez apenas uma visita cordial ao Santos, pois esteve na cidade junto com representantes do Werder Bremen (da Alemanha) que vieram observar o Wesley. Lógico que é um grande jogador, mas neste momento não há negociação – afirma o diretor de futebol Pedro Luiz.
Ex-seleção brasileira e com história no Bayern de Munique, da Alemanha, Zé Roberto já defendeu o Santos entre os anos de 2006 e 2007. Quanto ao interesse dos alemães por Wesley, o dirigente afirmou que ainda não chegou nada oficial para o clube da Vila Belmiro. Porém, o clube alemão deve oficializar a proposta nos próximos dias e o polivalente santista pode deixar o clube.
- Nada está decidido e definido. Não gostaria de perder jogador como Wesley em momento nenhum e gostaria de ter o Zé Roberto – disse o técnico Dorival Jr.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário