Jogador está na mira do Werder Bremen, da Alemanha, mas não abre mão dos duelos contra o Vitória
O volante Wesley pode sair do Santos nesta pausa do Brasileirão devido à disputa da da Copa do Mundo. O jogador está na mira do Werder Bremen, da Alemanha, que enviou representantes à Baixada Santista para assistir à goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, neste último domingo.
Wesley disse ter entregue o caso para a diretoria alvinegra e aos seus empresários. Se sair do Peixe, no entanto, Wesley tem o desejo de disputar ao menos as finais da Copa do Brasil, contra o Vitória, nos dias 28 de julho, na Vila Belmiro, e 4 de agosto, no Barradão.
- Fico feliz pelo reconhecimento, mas quero deixar claro que estou muito feliz na equipe do Santos.Eu deixo para a diretoria, mas claro que quero ficar para jogar as finais.
Vou deixar para os procuradores e a diretoria resolverem – afirmou.Segundo o diretor de futebol Pedro Luiz, os alemães ainda não fizeram uma proposta oficial, mas o GLOBOESPORTE.COM apurou que ela giraria em torno de 5 milhões de euros.
O Santos possui apenas 35% dos direitos econômicos de Wesley. O Grupo DIS tem 20%. O atleta é dono de 25% e seu empresário, Roberto de Almeida, 20%.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário