domingo, 6 de junho de 2010

Contra o Vasco, Dorival diz que Santos voltou a se aproximar do ideal


Mesmo com o 4 a 0 deste domingo, técnico diz que a equipe ainda nao encontrou o que ele gostaria

Como todo bom santista, o técnico Dorival jr, do Santos, saiu satisfeito da Vila Belmiro após a goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, neste domingo, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão.

Além da goleada, o Peixe voltou a apresentar o futebol que havia desaparecido nas últimas partidas.

- Se aproximou (do Santos que venceu encantou o Brasil no primeiro semestre), mas ainda não encontrou aquilo que gostaríamos. É natural, porque tivemos dois campeonatos desgastantes, com as finais do Paulista e da Copa do Brasil e logo depois o início do Brasileiro. O Santos deixou a desejar principalmente nos jogos pós-decisões.

O treinador espera que a paralisação na competição nacional, devido a realização da Copa do Mundo, na África do Sul, sirva para recolocar os Meninos da Vila em forma física e técnica.

- São 42 jogos completados hoje, com apenas três meses e dez dias de prazo para recuperação.É muito difícil e acredito que para o Santos essa parada será importante. Espero que recuperemos a equipe, porque esse é o nosso principal objetivo nesse momento – concluiu.
O Santos já está férias e só volta ao treinamentos no próximo dia 21, no CT Rei Pelé. A equipe volta a jogar pelo Brasileirão contra o Palmeiras, no dia 15 de julho, fora de casa. Já a final da Copa do Brasil será disputada em duas partidas, dia 28 de julho, na Vila Belmiro, e 4 de agosto, no Barradão.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: