Lauro atualmente defende o Inter, mas já passou pelo Cruzeiro e Ponte Preta
Com Felipe - titular durante quase toda a temporada - na reserva e o experiente Fábio Costa afastado, o Santos deve intensificar, nos próximos dias, a sua busca no mercado por um novo goleiro. E o nome da vez nos bastidores da Vila Belmiro é o de Lauro, do Internacional.
Lauro é visto como um bom nome pela diretoria santista, principalmente pelo fato de seu salário ser considerado compatível com a atual política econômica do clube. Outros nomes de arqueiros também já foram ligados ao Santos, como os de Dida (Milan), Diego Cavallieri (Liverpool) e Renan, que definiu na noite desta quinta o seu retorno ao Inter. Todos eles têm seus vencimentos mensais considerados elevados pelos dirigentes.
No entanto, apesar de o procurador de Lauro, Eduardo Kuperman, ter assegurado que houve uma consulta de um empresário ligado à diretoria do Santos pelo goleiro, o gerente de futebol santista, Paulo Jamelli, negou que a equipe esteja negociando a contratação do arqueiro do time colorado.
"Da minha parte e da nossa diretoria de futebol, posso garantir que não o procuramos. Para nós, é uma novidade", disse Jamelli. Segundo Kuperman, no contato com essa pessoa ligada ao time da Vila Belmiro, ele passou detalhes sobre o vínculo de Lauro com o Internacional, que vai até o final de 2014. Além do Santos, dois clubes italianos também estariam interessados na contratação do goleiro.
A transferência é vista com bons olhos pelo próprio Lauro, que apesar de estar atuando como titular nos últimos jogos do Inter, devido ao afastamento do argentino Abbondanzieri, deve perder espaço com a volta de Renan ao Beira-Rio.
Gazeta Esportiva
Foto: Raphael Falavigna/Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário