sábado, 5 de junho de 2010

Giovanni não jogará mais pelo Santos, e diretoria prepara despedida


Gerente de futebol, Paulo Jamelli, confirmou que o camisa 10 vai rescindir contrato na próxima segunda-feira


O meia Giovanni não vai mais participar de jogos oficias pelo Santos. Sem ser relacionado para as últimas partidas, o jogador pediu para resolver problemas pessoais durante o final de semana e vai rescindir o seu contrato na segunda-feira.


- Faz uns 15 dias ele me procurou dizendo que como ele não estava sendo relacionado e depois das férias para a Copa terão mais três ou quatro jogos anted de acabar o contrato dele (dia 4 de agosto), ele pediu a liberação e nós achamos justo. Não tem muito o que rescindir. Faltam dois meses (para acabar o contrato) vai ser de comum acordo e totalmente tranquilo – disse o gerente de futebol santista Paulo Jamelli.


A diretoria do Peixe prepara agora um amistoso de despedida para o camisa 10 durante a parada para a Copa do Mundo. A ideia é utilizar algum jogo de preparação do time titular para o segundo semestre para fazer a despedida do ídolo da torcida.


- O Giovanni é muito simples e reservado, de dependesse dele, ele faria uma pelada aqui mesmo no CT, mas nós conversamos com ele da importância que ele tem na história do clube, com essa legião de ídolos e ele aceitou. Vamos bolar algo legal com o nosso marketing, que sempre tem umas ideias malucas. Não sabemos onde vai ser, por causa de reformas de gramado, e também o adversário. A


ideia seria antes do dia 10 de julho.O empresário do jogador, Edinho Souza, havia dito que o meia estava bastante chateado por não estar sendo relacionado para as partidas. Sua única e última participação no Brasileirão foi nos minutos finais da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, fora de casa, no dia 22 de maio. O meia também participou de alguns jogos no Paulistão deste ano.


- O Giovanni não está saindo por baixo. Ele teve a oportunidade de ter sido campeão paulista pelo Santos, sem entrar no mérito se como titular ou não - concluiu Jamelli.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: