sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dorival confirma que Rafael será titular no duelo contra o Vasco


O técnico Dorival Jr confirmou que o goleiro Rafael será o titular no jogo com o Vasco, domingo, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão, a última antes da paralisação para a Copa do Mundo. Com isso, Felipe, que perdeu a posição nesta semana, seguirá na reserva.
"São sequências de situações que nos levam a tomar posições. Era hora de dar oportunidade a este menino (Rafael), também ao Vladimir, que machucou a mão. Isso não quer dizer que o Felipe fique por baixo.
É um garoto que está dando passo para trás para, quem sabe, dar outros para frente", disse Dorival.Rafael é formado nas categorias de base do Santos e fez sua primeira partida oficial com a camisa alvinegra no empate sem gols com o Cruzeiro, na última quarta-feira, no Mineirão. No ano passado, o jogador passou por um longo período afastado dos gramados por causa de uma contusão em uma dividida com o então zagueiro santista Domingos, durante treino no CT Rei Pelé."É difícil passar por uma fratura.


O período de recuperação é complicado, você pensar se vai voltar ou não. Mas fiquei muito feliz e surpreso (com a vaga no time), e isso mostra que o treinador confia no nosso trabalho", disse Rafael, em entrevista à Rádio Globo.


Pai de Felipe mostra indignação com Felipe no bancoO arqueiro de 22 anos que defendeu as redes do Santos em 37 dos 38 jogos disputados pelo time na temporada foi para a reserva.


O pai do garoto, José Antônio dos Prazeres, afirmou que o goleiro "sentiu o golpe" e se mostrou revoltado com a atitude do comandante santista."Ele (Felipe) está muito chateado, falou comigo ao telefone duas horas antes do jogo e deu a notícia. Senti que estava chateado. É revoltante", comentou o pai ao site Lancenet!.


Segundo Júnior Pedrosa, assessor de Wagner Ribeiro, empresário que cuida da carreira de Felipe, o pai do goleiro pensou em falar com Dorival Júnior.Recentemente, o atleta foi sondado pela Sampdoria (Itália) por uma proposta que chegaria a 3 milhões de euros (R$ 6,6 milhões). O contrato de Felipe vai até 25 de agosto de 2012.
A Tribuna On Line

Nenhum comentário: