Atacante realiza novo exame no Hospital Albert Einstein e é liberado pelo departamento médico santista para retornar às atividades na Vila Belmiro
Passou o susto. O atacante Neymar não enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira pelas quartas de final da Copa do Brasil, no entanto, está liberado para voltar aos treinamentos a partir na próxima quinta. O jogador foi submetido a novo exame no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e foi confirmada ótima evolução da lesão (sangramento no globo ocular direito). Ele havia se machucado na primeira partida da decisão do Paulistão, contra o Santo André, no domingo passado, no Pacaembu.
Neymar chegou a ficar internado no hospital paulistano por um dia e na última terça-feira teve de repousar em casa. Após o veredicto do oftalmologista Cláudio Lottemberg, o departamento médico do Santos liberou o atleta para treinamentos físico, nesta quinta, e com bola, na próxima sexta e sábado.
O xodó alvinegro deve usar um óculos feito sob medida tanto nos treinos como no segundo jogo da final do Estadual. Além de habilidade inegável, Neymar chama a atenção pelos números. Ele marcou 21 gols em 23 partidas disputadas neste ano. Ao total, acumula 72 duelos e 35 tentos com a camisa do Peixe.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário