
Jamelli afirma que o clube não tem intenção de vender o goleiro, mas diz que há oportunidades de negócios que não podem ser desperdiçadas
O Santos pode perder o goleiro Felipe no meio do ano. O gerente de futebol do Peixe, Paulo Jamelli, confirmou que o clube recebeu propostas do futebol europeu pelo goleiro e que ele pode sair no meio do ano, quando a janela de transferências se abrir. No fim do ano passado, o São Paulo também buscou o jogador, mas não houve acordo. - Tivemos algumas conversas sobre Felipe com times de fora do Brasil.
Não tem nada certo e nossa ideia não é vender o jogador. Mas no futebol há possibilidades de negócios que não se pode perder - comentou o dirigente, sem revelar o nome dos clubes interessados.Felipe se consolidou como titular do Peixe no segundo semestre do ano passado, quando Vanderlei Luxemburgo voltou ao clube. Fábio Costa sofreu grave lesão no pé em junho. Num primeiro momento, Douglas ficou com a camisa 1. Depois, quando Luxa assumiu, em agosto, Felipe virou titular.
- Felipe é um jogador que está apresentando uma evolução muito grande. É o nosso titular. Por isso, vem chamando atenção de outros clubes - completou Jamelli.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário