Paulo Jamelli respeita opiniões de Mano Menezes e Andres Sanches, mas garante que jogadores do Peixe não são blindados por árbitros
O gerente de futebol do Santos, Paulo Jamelli, respondeu, em nome da diretoria do Peixe, às declarações de Andres Sanches e Mano Menezes, presidente e técnico do Corinthians, respectivamente. Após o clássico disputado no último domingo, vencido pelos santistas por 2 a 1, os corintianos deixaram a Vila Belmiro reclamando de uma suposta proteção dos árbitros aos jovens jogadores do Peixe.
Mano disse que não se pode encostar nos atacantes santistas. Já Sanches afirmou que o árbitro José Henrique de Carvalho foi muito mal, distribuindo cartões demais para os corintianos. Jamelli afirma que o juiz teve uma atuação normal.
- Respeito muito o Mano e o Andres, mas acho que o futebol tem regras e o juiz está lá para cumpri-las. Se ele acha que a jogada é violenta e merece cartão, tem de aplicar. Eu até acho que houve faltas a nosso favor que não foram marcadas. Não há proteção contra nossos jogadores. Há regras - disse Jamelli.
Globoesporte.com
terça-feira, 2 de março de 2010
Gerente santista responde a corintianos: 'Não há proteção, há regras'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário