domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ronaldo esbraveja contra árbitro, 'gracinha' de santistas e promete troco

Ronaldo deixou o gramado da Vila Belmiro irritado neste domingo. A derrota por 2 a 1 para o Santos, obviamente, incomodou, mas o atacante disparou mesmo foi contra a arbitragem e contra alguns jogadores santistas. O camisa 9 disse que o Corinthians acabou prejudicado pelo árbitro e deu um recado para os jovens rivais: “eles têm muito caminho para percorrer ainda e querem fazer gracinha com o jogo favorável”.


“Com o resultado na mão e com dois jogadores a mais, vi os jovens querendo fazer gracinha. Nós sempre respeitamos os adversários e jogamos com objetividade, mas como eles são jovens... O Neymar é um dos mais objetivos que vi aí, o recado é para os outros”, cutucou Ronaldo.


Na etapa final, em desvantagem, o Corinthians viu sua reação prejudicada pelas expulsões de Moacir e Roberto Carlos. A partida começou tensa e terminou ainda mais nervosa. A equipe de Mano Menezes não poupou críticas à atuação do árbitro José Henrique de Carvalho.


“Desde o primeiro segundo de jogo fomos prejudicados. Sofri uma falta e mesmo com quatro assistentes e mais um juiz ninguém viu nada. Ele errou bastante para os dois lados, mas principalmente contra a gente. Nós também erramos. O resultado é ruim, mas estamos de cabeça erguida porque demos nosso melhor”, analisou o Fenômeno.


Um dos jogadores mais experientes do elenco corintiano, Ronaldo procurou passar uma mensagem otimista para os companheiros. E projetou um reencontro com o Santos. Em tom provocativo, afirmou que espera dar o troco no rival na fase decisiva.


“O Santos começou bem o Paulista do ano passado, mas na final atropelamos eles”, lembrou o camisa 9. “Vamos ver o que acontece. O que conta mesmo é a final e nós estaremos lá”, completou Ronaldo.

Uol Esporte

Nenhum comentário: