quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Robinho admite que nunca tinha ouvido falar do Naviraiense


Time do Mato Grosso do Sul, com apenas quatro anos de existência, será o primeiro adversário do Peixe na Copa do Brasil


Campeão sul-mato-grossense no ano passado, o Naviraiense é o primeiro adversário do Santos na Copa do Brasil. Muitos torcedores alvinegros os não conheciam a equipe. Mas eles não precisam se preocupar.
Robinho, a maior estrela do Peixe, admite que, até outro dia, não sabia sequer o nome do time contra quem jogará no dia 24 de fevereiro, no estádio Morenão, em Campo Grande. - Nunca ouvi falar. É complicado, pois quem me ouve falando isso, vai achar que estou sendo mascarado, que é falta de respeito.


Não é nada disso. É que eu não conheço mesmo - afirma o Rei das Pedaladas. O fato de Robinho e muitas outras pessoas não conheceram o Naviraiense se deve, principalmente, ao fato de o clube, da cidade de Naviraí, 355 km ao sul da capital Campo Grande, ter apenas quatro anos de existência (completa cinco em 25 de novembro).


Foi campeão da segunda divisão sul-mato-grossense em 2007 e campeão da primeira no ano passado. - Bom, se foi campeão lá e está na Copa do Brasil é sinal de que demonstraram alguma qualidade. Temos de respeitar e jogar com humildade para não sermos surpreendidos - conclui Robinho.


Se o Peixe vencer o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença, elimina a necessidade de jogo de volta. Caso contrário, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 10 de março, na Vila Belmiro.


Globoesporte.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Anti-doping nele! Quem, nesse mundo velho globalizado sem porteira, ao conhece Naviraí e o Naviraiense E.C.?

Eu como bom filho daquela terra, estou indignado.

Aurélio.