quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Peixe agenda conversa com Dunga para tentar atrasar apresentação de Robinho


Clube quer convencer técnico da seleção a liberar atacante para a disputa do clássico contra o Corinthians. Ele viajaria para Londres depois


Os dirigentes do Santos irão tentar um contato com o técnico Dunga, da seleção brasileira, nesta sexta-feira, para tentar atrasar a apresentação de Robinho, convocado para defender o Brasil em amistoso contra a Irlanda, no dia 2 de março (terça-feira), em Londres.
Os jogadores que atuam no Brasil têm de se apresentar a Dunga no dia 27 (sábado), um dia antes do clássico entre Peixe e Corinthians, marcado para o dia 28, na Vila Belmiro.


Os santistas tentarão convencer Dunga a deixar Robinho seguir direto para Londres, no dia 28, logo após o clássico. Nesse caso, ele se apresentaria ao treinador no dia 1º de março, um dia antes do jogo contra a Irlanda. Esse é exatamente o problema: Dunga não quer receber o jogador apenas na véspera do amistoso, sem ter feito nenhum treino.


- Vamos ter uma conversa com o Dunga e o pessoal da CBF para tentar resolver essa questão. O objetivo é ter o Robinho, mas não dá para adiantar – afirma o gerente de futebol do Peixe, Paulo Jamelli. O gerente alvinegro diz que até se cogitou a mudança na data do clássico, do dia 28 para o dia 27. No entanto, a ideia não avançou. - Isso foi pensado, mas não vai acontecer. Estamos trabalhando apenas com a hipótese de mudar a data da apresentação do Robinho. .


Globoesporte.com

Nenhum comentário: