quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Patrocínio no Santos pode chegar a R$ 24 mi


Acerto com parceiros deve ser fechado já na próxima sexta-feira

O Santos trabalha para fechar ainda nesta semana com os patrocinadores que estamparão suas marcas no peito e nas costas, nas mangas e no calção do uniforme.
Este seria o formato usado pelo clube, que já foi adotado no clássico do último domingo, contra o São Paulo. Conforme o LANCENET! noticiou na última terça-feira, o Banco Bonsucesso é um dos que negocia com o Peixe.

A diretoria da empresa confirma que existe uma negociação em curso com o Alvinegro. E as pretensões do clube já foram colocadas para todas as marcas interessadas. O Santos quer R$ 15 milhões do patrocinador principal por peito e costas. Pelas mangas e pelo calção, exige mais R$ 5 milhões e R$ 4 milhões, respectivamente, totalizando R$ 24 milhões.

De acordo com o gerente de novos negócios e patrocínios do clube, Eduardo Musa, não há nada fechado com empresa alguma. Mas o dirigente deixa claro que as negociações estão em estágio avançado e que um acordo deve sair rapidamente.

– Só não sei dizer quanto tempo leva esse rápido, pois depende mais das empresas. Nós já colocamos as nossas pretensões e mostramos o retorno de mídia que o clube pode dar. Em janeiro, por exemplo, o Santos foi disparado o clube de maior visibilidade do Brasil – argumenta.

Além de estampar a marca no uniforme, algumas das empresas que negociam com o Peixe também têm interesse em pagar parte dos salários de Robinho, para explorar sua imagem. É o caso do Bonsucesso.

– Isso foi conversado com o banco e com outras empresas também. Mas essa questão já está bem encaminhada. Estamos resolvendo questões burocráticas – diz Musa.

Caso acerte o patrocínio principal por R$ 15 milhões, o clube terá aumento de R$ 6,5 milhões com relação aos R$ 8,5 milhões pagos pelo antigo patrocinador principal, a empresa japonesa Semp Toshiba.
Lancepress

Nenhum comentário: