quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Giovanni pode voltar contra São Paulo


Messias já está em boas condições físicas para jogar no time


Após passar dez dias em tratamento para adquirir melhor condicionamento, o meia Giovanni já pode retornar à equipe santista. O Messias foi liberado pelo preparador físico Celso Rezende e já está à disposição do técnico Dorival Júnior.


No período em que esteve afastado, o camisa 10 realizou treinamentos físicos e só fez trabalho de musculação com as pernas. A intenção era recuperar o ritmo do jogador, que estava comprometido em razão do excesso de musculação praticado quando o atleta estava longe dos gramados.


- O Giovanni melhorou muito nos últimos dez dias. O resultado foi bom e ele ganhou mais mobilidade, vimos isso ontem (segunda-feira) no jogo-treino. E ele já está à disposição do treinador - afirmou Rezende.


Apesar do aval do preparador físico, o comandante santista descartou o retorno de Giovanni para o duelo desta quinta-feira, contra o Santo André, às 21h, no ABC. A previsão é de que o Messias volte ao time no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo.


- Ainda vamos intensificar esse trabalho (fortalecimento), para que ele volte numa melhor condição e esteja um pouco mais equilibrado. Ele está fora (duelo contra o Santo André). Existe a possibilidade de que o Giovanni volte contra o São Paulo, porém, ela não é concreta - disse Dorival Júnior em entrevista à Rádio Cultura.


Lancepress

Nenhum comentário: