quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dorival Júnior opta por time mais pesado e coloca Arouca no lugar de Marquinhos


Treinador santista aposta em jogo mais pegado contra o Santo André, quinta-feira. Por isso, decidiu reforçar a marcação no meio de campo


O Santos já está escalado para o confronto contra o Santo André, quinta-feira, às 21h (horário de Brasília). O treinador optou por uma escalação mais pesada, contando que o gramado do Bruno José Daniel estará pesado por conta das fortes chuvas que têm caído na Grande São Paulo nos últimos dias. Por isso, o meia Marquinhos perde posição para o volante Arouca. Na zaga, Edu Dracena assume o posto de Bruno Rodrigo, que está suspenso.


O lateral-esquerdo Léo, que era dúvida porque sentia dores no joelho esquerdo, está liberado. Wesley vinha atuando como volante, mas será adiantado para a meia, ao lado de Paulo Henrique Ganso. - Será um jogo mais disputado. Estamos prevendo campo encharcado, com disputas constantes pela bola. Temos de ter uma pegada um pouco maior. Por isso, estou optando pelo Arouca.


Mesmo a contragosto, tenho de abrir mão de uma equipe com mais meias para tentar se igualar com o Santo André na pegada - explica. Essa é a escalação do Peixe para esta quinta-feira: Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Mancha, Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar e André.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: