domingo, 14 de fevereiro de 2010

Giovanni festeja primeiro gol no retorno: 'Estou me sentindo como um juvenil'


Veterano volta a ser decisivo pelo Peixe, diz que é um sonho jogar com a garotada da nova geração e agradece técnico por chance de recomeçar

Idolatrado pela torcida do Santos desde 1995, Giovanni teve neste domingo uma tarde de herói como nos velhos tempos. Ao marcar o primeiro gol dele com a camisa alvinegra desde seu retorno e garantir a suada vitória por 2 a 1 sobre o Rio Claro, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, o meia-atacante, sempre tímido nas entrevistas, não escondeu a emoção de sentir novamente todo o carinho dos torcedores.

- Estou me sentindo como um juvenil. É como se fosse uma estreia, só felicidade. Eu já estava em Belém sem jogar há seis meses e nunca poderia imaginar que voltaria ao Pacaembu. É sempre muito bom poder ajudar e retribuir o amor que a torcida tem por mim – afirmou.

Apesar de ser o mais assediado na saída de campo, Giovanni fez questão de destacar a importância de Neymar para que o Santos conseguisse virar o jogo nos minutos finais. Foi a revelação santista que criou as duas jogadas que resultaram na virada do Peixe, garantindo a liderança do Estadual.

- Toda a jogada foi do Neymar. Eu apenas estava ali na hora para fazer o gol. O mérito é do Santos. Não fui eu. É sempre o conjunto. Atuar perto desses jovens é um sonho para mim – acrescentou. Giovanni agradeceu também ao técnico Dorival Júnior pela oportunidade de retornar à Vila Belmiro.

O treinador aprovou de imediato a contratação dele, mesmo estando sem jogar por um longo período. - Eu sou muito grato por ele ter me recebido no Santos. Poucos treinadores aceitariam. Ele me aceitou e me deu muita confiança. Só tenho a agradecer e fazer o meu melhor – completou.

Após a partida, uma mensagem exibida no placar eletrônico do Pacaembu homenageou Giovanni pelo retorno aos gramados com a frase: "Parabéns, Giovanni, por sua volta".

Globoesporte.com

Nenhum comentário: