quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Feliz no Santos, Robinho planeja ficar mais tempo na Vila


Feliz por estar de volta ao time que o revelou, o atacante Robinho falou nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, no CT Rei Pelé, sobre os seus planos para o futuro.

Além de disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, o atacante contou que pretende ficar mais tempo no Santos além do período de seis meses estipulado pelo Manchester City (Inglaterra), dono de seus direitos federativos.

"O meu objetivo é continuar aqui no Santos. Se for possível, gostaria de prorrogar o meu empréstimo, respeitando meu contrato com o Manchester", disse o camisa 7 santista.

E é justamente por esse "respeito" City que Robinho sabe que, para continuar na Vila Belmiro, só a sua vontade não basta.

O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro já manifestou o interesse de manter o atacante, pelo menos, até o final do ano. No entanto, os ingleses também terão que se convencer de que a melhor alternativa para a carreira de Robinho é permanecer no Santos.

"Tenho de respeitar meu contrato com o City, que foi sempre muito correto comigo. Se eu voltar para a Europa, vou depender do que o clube vai decidir. Mas, como eu disse, minha vontade, a princípio, é continuar aqui por muito tempo", encerrou o atacante.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: