quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Enfermaria vai se esvaziando, e Dorival Júnior ganha novas opções


Arouca, Léo, Fábio Costa e Maranhão treinam com bola e deixam técnico animado: 'Vai começar a Copa do Brasil e precisamos ter muitas opções'


Aos poucos, a enfermaria do Santos vai se esvaziando. O lateral-esquerdo Léo e o volante Arouca treinaram no campo nesta quarta-feira. O goleiro Fábio Costa também está em fase final de recuperação. Ele tem participando de treinos mais fortes no campo e já mostra que está recuperado de problemas no pé direito.


O lateral-direito Maranhão também foi liberado pelos médicos e vem até jogando coletivos. Apenas o lateral-direito George Lucas e o meia Alan Patrick seguem fazendo tratamento longe do campo. Léo e Arouca sofreram lesões semelhantes na parte posterior da coxa esquerda durante treino de quarta-feira passada.


Não enfrentaram o Rio Claro, domingo passado, e serão poupados contra o Bragantino, nesta quinta-feira. Mas ambos deverão estar em campo no próximo domingo, contra o Mirassol. Já Fábio Costa não joga desde 21 de junho do ano passado, quando sofreu uma grave lesão no pé direito, durante jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.


Ele só foi operado em setembro, pois os médicos esperavam que o goleiro pudesse se recuperar sem precisar de cirurgia. Nas férias de fim de ano, ele já estava recuperado, mas acabou sofrendo um corte no pé. - O Fábio superou o problema do corte e está treinando bem. Quero contar com ele o quanto antes - afirma Dorival Júnior.


Maranhão, contratado pelo Peixe no início deste ano, chegou com uma inflamação no púbis e ainda não pôde estrear. O jogador já não sente mais dores e só aguarda o aval dos preparadores físicos para ser escalado. George Lucas, com uma lesão muscular, e Alan Patrick, que operou o joelho, precisarão de mais tempo. - É importante ter mais jogadores à disposição. Vai começar a Copa do Brasil e precisamos ter muitas opções.


Globoesporte.com

Um comentário:

Gabriel disse...

muito obrigado pelas dicas elas vao ser muito úteis, valeu! saudações alvinegras!