quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Às vésperas da Copa do Brasil, Dorival rejeita time alternativo no Paulistão


Treinador do Peixe diz que não pode pensar em escalar mistão, pois não tem sequer uma equipe principal pronta


A prioridade do Santos neste primeiro semestre é a Copa do Brasil. A velha história de “atalho para a Taça Libertadores” é batida, mas continua em voga na Vila Belmiro. Ainda assim, o técnico Dorival Júnior garante que não irá priorizar competições e pretende sempre mandar a campo seus principais jogadores tanto no Paulistão, quando na competição continental.


Com isso, Dorival rejeita a hipótese de time misto contra Bragantino, neste domingo, e Mirassol, no próximo domingo. A estreia do Peixe na Copa do Brasil será na próxima quarta-feira, contra o Naviraiense-MS, em Campo Grande (MS).


- Não vou alterar nada. Vão jogar aqueles que estiverem melhor, independentemente da competição. Posso fazer alguma alteração caso algum atleta precise de um tempo de recuperação. Mas a ideia é usar sempre todos os jogadores - afirma.


É o que pode acontecer com Robinho, que, na avaliação do treinador, ainda precisa evoluir fisicamente. Dorival lembra que o Santos ainda passa por um processo de reformulação e, por isso, não teria cabimento pensar num time alternativo. - Não posso ter dois times paralelos, pois não tenho sequer uma grande equipe formada - justifica.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: