quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dorival Júnior prepara o Santos com três atacantes para jogo contra o Bragantino


Técnico, que sentiu falta de um jogador de referência na vitória sobre o Rio Claro, escala André ao lado de Neymar e Robinho no coletivo desta terça

O técnico do Santos, Dorival Júnior, não gostou do desempenho da equipe no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Rio Claro, no último domingo, no Pacaembu. Por isso, já prepara mudanças para o confronto contra o Bragantino, quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Ele deverá mandar a campo três atacantes: neste caso, André faria companhia a Neymar e Robinho.Foi assim que o treinador escalou o time no treinamento coletivo realizado nesta terça-feira à tarde, no CT Rei Pelé.

Após a partida contra o Rio Claro, Dorival disse que o time sentiu a falta de um jogador de referência na área. Robinho e Neymar buscaram se movimentar, tentaram tabelas, mas não conseguiram chegar perto do setor adversário.

Na segunda etapa, André entrou e empatou o jogo, aproveitado-se da sobra de um chute de Neymar. Um gol típico de centroavante. - Os jogadores tentaram jogar da melhor maneira, mas não houve encaixe. A falta de uma referência dificultou - admitiu Dorival. Outra alteração feita pelo treinador no coletivo desta terça foi a entrada de Wesley, que cumpriu suspensão no fim de semana, no lugar de Marquinhos.

Este sofreu um corte na testa no último domingo e treinou separadamente.Essa é a formação testada por Dorival Júnior: Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval e Wesley Santos; Rodrigo Mancha, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar, André e Robinho.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: