segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dorival afirma que Peixe está longe do ideal e fala em necessidade de reforços


Treinador alvinegro breca empolgação na Vila Belmiro e diz que precisa de mais jogadores para qualificar o elenco

Enquanto a euforia toma conta dos torcedores do Santos após a vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, no último domingo, na Arena Barueri, com direito a golaço de Robinho, o técnico Dorival Júnior puxa os alvinegros de volta ao chão, diz que o elenco santista ainda precisa ser reforçado.
Em sua opinião, ainda falta muito para que equipe esteja no ponto que considera ideal. O treinador, claro, faz elogios ao comportamento do time no início do Paulistão.

Para ele, tem havido uma evolução constante, mas avisa que os adversários vão crescer nas próximas rodadas e, por isso, os jogos tendem a ser mais complicados. - Não vejo o time como favorito. Estamos tendo um bom início, nada mais do que isso. O que fizemos ontem e hoje não serve. Temos de crescer ainda mais na próxima rodada.

Quero melhorar a qualificação do elenco, fortalecer o grupo para que possamos chegar mais fortes do meio para o final da competição - afirma o treinador, que conta com a chegada de, pelo menos, mais quatro jogadores. Nesta semana, o Peixe irá apresentar Zezinho, meia de 17 anos contratado do Juventude.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: