sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Técnico do Manchester City espera pela volta de Robinho após a Copa do Mundo


Roberto Mancini afirma que brasileiro foi liberado para se recuperar, mas ressalta a sua qualidade para fazer parte do time no futuro


Roberto Mancini, técnico do Manchester City, está convencido de que Robinho voltará ao clube depois da passagem pelo Santos. O brasileiro, em má fase e na reserva na Inglaterra, convenceu a diretoria a liberá-lo para um empréstimo de seis meses, na tentativa de chegar em forma à Copa do Mundo da África do Sul.


O italiano não se mostrou chateado com Robinho. Mancini, que assumiu o clube em janeiro, vê o brasileiro como uma peça fundamental para o time que ele montará para a próxima temporada. - Falei com Robinho e lhe disse que se ficasse, estaria feliz, mas que se quisesse voltar ao Brasil, eu aceitaria também. Neste momento, o importante para ele é o desempenho, por causa da Copa.


Mas ele voltará e jogará todos os jogos, porque é um jogador fantástico, com grande qualidade técnica - disse o técnico, em entrevista à imprensa inglesa nesta sexta-feira. Robinho pediu para voltar ao Brasil e foi atendido pela diretoria do City.


O brasileiro não conseguiu engrenar nesta temporada. Em setembro do ano passado, sofreu uma fratura por estresse no tornozelo, que o deixou parado até o início deste ano. Retornou mal aos gramados e ficou no banco de reservas.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: