quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ganso comemora permanência e garante que não está pronto para jogar na Europa


Meia diz que tinha certeza de que presidente não o negociaria para fora, assim como a Neymar, antes de a nova diretoria do Santos tomar posse


Finalista do prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro, o meia Paulo Henrique Ganso comemorou a informação dada pelo presidente do Santos, Marcelo Teixeira, de que não o venderá - assim como o atacante Neymar - antes de a nova diretoria assumir o clube. Apesar de estar em alta na Vila Belmiro, o jogador acredita que ainda não está pronto para jogar na Europa.


- Fiquei sabendo disso pela imprensa, mas não estava preocupado. Conheço o presidente e sabia que ele não faria isso. Sou muito novo para sair e ainda quero ser campeão no Santos. Não me sinto preparado para jogar em um grande clube da Europa – afirmou o armador antes da partida entre amigos do ex-volante Narciso e do corintiano Elias, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.A temporada, aliás, transformou Ganso em uma das grandes apostas do Peixe para o futuro.


O jogador reconhece que não esperava fazer tanto sucesso, ainda mais por ter subido das categorias de base há pouco tempo. Pela boa temporada, acabou entrando na eleição de revelação do Brasileirão, com Giuliano, do Internacional, e Fernandinho, do Barueri, o vencedor.- Eu pensava em brigar pela posição para ter meu espaço do time, mas não que poderia ser um dos destaques.


Ainda tenho muito a melhorar e espero conseguir mais coisas em 2010 – acrescentou.O jogador mostrou se animado com a provável chegada do técnico Dorival Júnior para o lugar de Vanderlei Luxemburgo. A diretoria santista espera anunciar o treinador até quinta-feira.- O Dorival teve um ano muito bom e vitorioso (no Vasco). Acredito que poderá repetir tudo isso no Santos – completou.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: