quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Situação ainda não confirma candidatura de Teixeira. Alternativas não empolgam


A pedido do atual presidente, foram realizadas consultas a sócios sugerindo outros nomes para encabeçar a chapa de situação. Sem sucesso


O atual presidente do Santos, Marcelo Teixeira, ainda não registrou, tampouco confirmou oficialmente, sua candidatura às eleições do dia 5 de dezembro. O prazo termina na sexta-feira. A chapa de oposição, encabeçada por Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, será inscrita na eleição nesta quinta-feira.


O cenário é parecido com o das outras eleições, quando o grupo de Teixeira deixou para confirmar os nomes que compõem a chapa no último dia. A diferença é que, dessa vez, o atual mandatário relutou muito mais em ser candidato, alegando cansaço. A pedido de Teixeira, nos últimos dias, foram realizadas duas consultas a sócios sugerindo nomes alternativos: Florival Amado Barletta, ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube, e Clodoaldo Tavares Santana, o Corró, ex-volante e atual gerente de futebol alvinegro.


No entanto, nenhum dos dois nomes passou pelo crivo da pesquisa informal. A ideia do presidente seria parar por dois anos, descansar e voltar para ser presidente no ano do centenário do clube, em 2012. No entanto, o resultado da consulta deixou claro para os coordenadores de sua chapa que ele é o único nome forte o suficiente para encabeçar a situação.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: