quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Edu Dracena admite que incerteza política atrapalha jogadores santistas


Zagueiro, no entanto, afirma que, para ele, que tem contrato de três anos, eleição não fará diferença. 'Eu sei que vou estar aqui'

O Santos vive um clima de incerteza com relação a quem estará no comando do clube e do time em 2010. No dia 5 de dezembro, haverá eleições e o técnico Vanderlei Luxemburgo já avisou: se o atual presidente Marcelo Teixeira não for novamente reeleito, ele deixa o Peixe. Para o zagueiro, a indefinição atrapalha os jogadores. Muitos têm contratos a vencer em dezembro e só poderão ter suas situações discutidas após o período eleitoral. - Essa indecisão sempre traz dúvida para a cabeça do jogador, não vou negar.


O ideal é que esse tipo de coisa não existisse. Mas o que temos de fazer é esquecer e pensar apenas em fazer a nossa parte dentro de campo. Até porque, a gente não decide nada - comenta o jogador. Dracena, porém, deixa claro que essa indefinição atrapalha jogadores cujos contratos estão no fim. No caso dele, tanto não faz diferença. O jogador prefere não entrar em polêmica e, ao contrário de Luxemburgo e outros jogadores, não toma partido sobre as eleições.


- Independentemente de quem esteja no comando ano que vem, eu sei que vou estar aqui. O que eu espero de quem for assumir é que faça tudo para que o Santos ganhe títulos - conclui o zagueiro, que tem contrato com o Peixe até 2012.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: