segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Rodrigo Souto admite que torce para ano acabar, mas promete esforço até o fim


Volante diz que Santos precisa terminar 2009 em alta para começar bem 2010. Neymar garante dedicação da equipe



O Santos não joga por muito mais neste Brasileirão. Sem chances de Libertadores ou de ser rebaixado, resta a vaga na Sul-Americana. O volante Rodrigo Souto admite que às vezes torce para o ano acabar logo. Mas ninguém no Peixe fala em diminuir o ritmo. Pelo contrário.


- Às vezes dá (vontade de o ano terminar logo), porque esse ano foi muito ruim. Mas não podemos também querer pensar na frente. Temos que tentar acabar o ano bem, com vitórias, subir um pouco mais na tabela, até para começar bem o ano que vem. Resta o profissionalismo agora. Temos que entrar nas partidas para dar o máximo – disse Souto. O jogador, aliás, garante que os jogadores têm ficado tristes com os resultados


- Está todo mundo triste porque a gente tem jogado bem, mas não tem conseguido os resultados. Está faltando um algo a mais – avaliou. Autor do gol na derrota para o Internacional por 3 a 1, neste domingo, em Porto Alegre, o atacante Neymar promete que o time seguirá se dedicando nas três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Santos encara o Coritiba na Vila Belmiro. - Vamos jogar esses jogos que faltam, como homens. Vamos cumprir nossos contratos e torcer para o ano que vem ser melhor.


Globoesporte.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Rodrigo Souto é um bom jogador!!
Ele e o Leo são jogadores muitos experientes com a camisa do Santos!!

abs

Falowww


Gostaria que vc visitasse o meu blog!
Gostaria que vc tb comentasse na postagem do quadro "Ídolos do Santos", por favor:

http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

Obrigado!